quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Segunda Postagem


É o óbvio, é clichê...."nossa quanto tempo não posto aqui hein?!" Na verdade é a segunda vez né. Não sei o que me deu hoje, a loca, talvez saudade, e resolvi entrar no blog do meu grande amigo Rayc, que diga-se de passagem está bem mais atualizado que o meu, e em um dos seus posts sobre livros, encontrei meu amigo Gustavo e resolvi ler algumas coisas de seu blog também, sinceramente, me sinto culpado por nao ter desfrutado mais da companhia de pessoas como o Gustavo durante a faculdade.
As postagens dos meus amigos de cima me entusiasmou a retomar os sabores da leitura, ando muito distante disso, a vida adulta e o trabalho nos transforma em pessoas óbvias e como diz o prórpiro Gustavo, a gente aprende a "abstrair" tudo. Estou com um livro nas mãos, mais um que comprei e nunca li, Viagem ao Centro da Terra - Júlio Vernes, começarei a lê-lo hoje. E qual será seu próximo livro?

2 comentários:

  1. Seu leitor predileto agradece pelo retorno e fica feliz por sua proposição de mergulhar nessa literatura novamente.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Se continuar na linha do Verne: "Volta ao mundo em oitenta dias"; "vinte mil léguas submarinas"; "cinco semanas em um balão"; "A casa a vapor"; etc, etc, etc... xD

    Depois conte aqui no seu blog (aproveitando pra deixá-lo atualizado) o que você achou do livro, Lê!!! ;D

    ResponderExcluir